Excelência no Atendimento em Serviços de Saúde

Início: 18/06/2022

R$ 297,00
ou 6 x R$ 49,50
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Descrição

O atual mercado está cada vez mais competitivo e os clientes mais exigentes. Antigas técnicas tradicionais já não geram os resultados esperados como antes.
As constantes mudanças exigem que os profissionais estejam cada vez mais qualificados a fim de prestarem um excelente atendimento e consequentemente uma experiência positiva aos pacientes .
Este curso aborda diversos tópicos importantes sobre a excelência no atendimento, tendo como ponto central o relacionamento com os clientes visando capacitar o profissional de forma prática no planejamento e execução de seus atendimentos.

Quando

18/06/2022

Duração

08 horas

Horário

08:00 às 17:00

Modalidade

Presencial

Conteúdo programático

  • Conceitual
  • Evolução do Cliente
  • Técnica – Conhecer e Dominar a Técnica de Atender
  • Qualidade no Atendimento (telefônico e pessoal)
  • Flexibilidade e como dizer 'não'
  • Introdução a gestão de reclamação
  • Comunicação e Empatia
  • Inteligência emocional no atendimento
  • Hospitalidade – Encantando os pacientes
  • Introdução a Experiência do Paciente

Público alvo

Ensino médio completo

Objetivos

  • Aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam com atendimento ao cliente em consultórios médicos, clínicas e hospitais.
  • Capacitar os profissionais para entenderem seu papel, a importância de proporcionar uma experiência positiva ao paciente.
  • Contribuir para o desenvolvimento de habilidades essenciais para um atendimento de excelência.
  • Apresentar de forma prática soluções que auxiliam nestas ações.

Instrutora

Laudiene Martins Vieira

  • Graduada em gestão de pessoas e pós graduando em comunicação institucional. Coach e palestrante, formada em Liderança Positiva pela Sociedade Brasileira de Coaching, certificada pelo VIA Institute On Character. Mais de 10 anos de experiência em atendimento e relacionamento com cliente na área da saúde.

  • Multiplicadora do Treinamento experiência do Paciente no Hospital Unimed Volta Redonda.

  • Expertise em desenvolvimento de times com foco no cliente, gestão de reclamação e do conhecimento, criação e implementação de novos programas e projetos de Atendimento.

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