O atual mercado está cada vez mais competitivo e os clientes mais exigentes. Antigas técnicas tradicionais já não geram os resultados esperados como antes.
As constantes mudanças exigem que os profissionais estejam cada vez mais qualificados a fim de prestarem um excelente atendimento e consequentemente uma experiência positiva aos pacientes .
Este curso aborda diversos tópicos importantes sobre a excelência no atendimento, tendo como ponto central o relacionamento com os clientes visando capacitar o profissional de forma prática no planejamento e execução de seus atendimentos.
18/06/2022
08 horas
08:00 às 17:00
Presencial
Ensino médio completo
Laudiene Martins Vieira
Graduada em gestão de pessoas e pós graduando em comunicação institucional. Coach e palestrante, formada em Liderança Positiva pela Sociedade Brasileira de Coaching, certificada pelo VIA Institute On Character. Mais de 10 anos de experiência em atendimento e relacionamento com cliente na área da saúde.
Multiplicadora do Treinamento experiência do Paciente no Hospital Unimed Volta Redonda.
Expertise em desenvolvimento de times com foco no cliente, gestão de reclamação e do conhecimento, criação e implementação de novos programas e projetos de Atendimento.